Buscar
  • Mazzi Assessoria

Seguindo o planejamento durante a quarentena sim!

Com esse novo cenário de pandemia, todos tiveram que se adaptar as novas rotinas, e com certeza isso vai trazer para todos os mercados uma nova forma de trabalho, e mostrar que é possível realizar muitas coisas usando a tecnologia da comunicação digital a nosso favor. O planejamento do casamento não precisa ficar congelado durante o período de quarentena!

Pensando nisso, o que o casal pode adiantar/resolver durante esse período e aproveitar melhor a organização do casamento? 1. FECHAR CONTRATOS Muitos fornecedores estão fazendo atendimento à distância, dessa maneira, dá para resolver bastante coisa online e realizar fechamento de contrato tranquilamente. 2. PLANEJANDO O FINANCEIRO

Atualizar a planilha de gastos junto com a assessoria, e organizar o fluxo de caixa dos próximos meses até a data do casamento é uma tarefa de extrema importância, e que sempre direciona melhor o casal para os fechamentos de contratos e investimentos possíveis. 3. LISTA DE CONVIDADOS Uma lista de convidados perfeita significa: bem organizada por categoria de amigos, com todos os nomes corretamente escritos, com todas as informações de contato preenchidas, entre outras coisas. Aproveite para checar se a sua está completa e 100% preenchida. 4. CONSOLIDANDO AS INSPIRAÇÕES Agora é um excelente momento para montar uma seleção das fotos daquilo que você faz questão de ter no casamento! Que tal criar um moodboard para o casamento com elementos para compartilhar com seus fornecedores? O moodboard serve para reunir suas principais referência e integrá-las de forma mais visual. É claro que bons profissionais do setor também vão te ajudar nessa empreitada, mas o material serve também para que você, noiva e noivo, possa fazer esse exercício de reflexão para que compreenda sozinho quais são os seus próprios gostos. Assim fica muito mais fácil guiar os profissionais para que tudo saia do seu jeito. 5. ESCOLHENDO AS MÚSICAS Quem diria que um dos maiores prazeres da vida, como ouvir música, poderiam se tornar uma tarefa?! Caso não tenha escolhido algumas músicas pontuais do seu casamento, é um momento importante para aproveitar e dar "check" nessa tarefa!

  • Músicas para a cerimônia

  • Músicas para a primeira dança

  • Músicas para a entrada dos noivos na pista

  • Músicas para hora do bouquet e/ou brinde de noivos

SOMOS RECOMENDADOS 

badge_black_br.png

CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest

Todos os direitos reservados por  © 2018  Mazzi Assessoria
Brasil - São Paulo SP