Entre em contato
(11) 98105-4256
contato@mazziassessoria.com.br
Decoração romântica e elegante no Palácio Tangará
28 jun., 2022
Uma decoração com muito conceito e identidade em todos os detalhes Casamento Luiza e Ricardo no Palácio Tangará
Ensaio pré wedding
29 jul., 2021
Ensaio pré wedding do nosso casal Bianca e Marcus no Villa Della Luce.
4 dicas importantes para escolha do vestido de noiva ideal
22 jun., 2021
O processo de escolha do vestido certamente é um dos assuntos que gera mais ansiedade e dos primeiros definidos durante o planejamento, e na maioria das vezes, muito antes do local, espaço, horário, tamanho do evento e atrações! Nessa etapa, é importante considerar alguns pontos para realizar a escolha perfeita. 1. IDENTIDADE Chega a ser óbvio, mas prestar atenção nos detalhes e escolher o vestido que combine com sua personalidade é uma premissa para acertar na escolha. Avalie o seu tipo físico, textura e caimento dos tecidos, conforto e acabamento, com isso, será mais simples se identificar com a peça. 2. PACIÊNCIA Comprar um vestido é relativamente uma tarefa simples, e por isso, tomar cuidado com a impulsão ou empolgação logo no início das pesquisas deve ser um ponto de atenção. Isso não tem a ver com marcar visitas em dez locais diferentes para ver modelos, e sim, buscar as referências que melhor conversam com seu desejo. Escolha o profissional certo para construção do tão sonhado vestido! 3. ATEMPORAL Quando as passarelas do mundo ditam as novas tendências da moda, instantaneamente, enxergamos esse reflexo nas vitrines "bridal". Vamos pensar em um bom exemplo: Imaginem que a Princesa Diana olhasse as fotos do seu casamento atualmente, qual sensação ela teria?
Casamento na pandemia | Dicas preciosas para realizar o seu
25 mai., 2021
Por Evanise Moreira do Lejour
Ideias de chapéus para a noiva
20 mar., 2021
Ideias de chapéus para a noiva - Um item emblemático e de muita personalidade para trazer diferencial ao look de noiva.
doces de casamento
14 fev., 2021
Identificação na mesa dos doces, já pensou na importância disso? Apesar de não ser algo padrão, sempre direcionamos os casais a pensarem nesse item como algo que pode evitar desperdícios e pequenas frustrações como achar que o doce se trata de uma fruta, e na verdade é um bombom de fruta.
Mini Wedding - Como organizar um casamento intimista
12 jan., 2021
É considerado mini wedding um casamento que tenha até 100 convidados . Além disso, o que realmente caracteriza o estilo é o fato de serem casamentos mais intimistas, aconchegantes e com muita proximidade entre os noivos e convidados. É o formato ideal para quem busca esse contexto descontraído, com menos protocolos e uma real aproximação com os convidados. Na teoria esse formato pode sim ser mais econômico do que os casamentos maiores, mas isso está bem longe de ser uma regra. Analisando alguns dados em números, quanto menos convidados, menos gastos com buffet, bebidas, doces, lembrancinhas e outros, mas alguns casais aproveitam a oportunidade dessa comemoração mais íntima para investir no que há de melhor no mercado, com fornecedores de alto padrão de serviços e mais diferenciados. Podemos enxergar aqui a oportunidade de construir uma experiência ainda mais exclusiva e especial para os convidados.
Novo espaço para casamentos no campos - Fazenda Aquerência
08 dez., 2020
Esse mês tivemos a oportunidade de conhecer um espaço incrível para casamentos no campo - Fazenda Aquerência. Um local cheio de histórias e tradições, onde ao longo das gerações foi fonte produtora no ramo do agronegócio, com produtos como: cana, café, gados, cavalos, etc e também ganhou as telinhas a alguns anos atrás como cenário de novela.
Mais matérias →
Share by: